quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quando Deus se cala





Há momentos que Deus se cala e não ouço a sua voz
A minh'alma grita forte, e o mal me destrói Há momentos que Deus se cala,tenho aprendido assim Às vezes ando neste vale, sem saber prá onde ir Sem saber prá onde ir,para frente devo andar No silêncio aprendi, que ele está a me moldar Faz de mim um vaso novo,pois quebrado eu já fui Quando está me recompondo,ouço a voz de Jesus No silêncio do sepulcro, foi no inferno prá salvar Mas o mundo não sabia,que ele estava a trabalhar Quando Deus se cala, tenha fé ó meu irmão Ele tarda mas não falha,Ele vem com a solução!!!

Um comentário:

  1. Todos nos passamos por dificuldades,as vezes pensamos em desistir,pedimos forças para continuar,e onde essa força se encontra?
    Em Deus,e se temos consciêcia disso,iremos longe,nos erguemos,pois saberemos que sempre havera um amanha,onde poderemos brilhar,e quem sabe serluz para alguem ou guaiado por outro em momentos de dificuldades.A todos vocês um grande abraço e um semana mas quem abençoada.

    ResponderExcluir