domingo, 9 de maio de 2010

Luz de nossas vidas!MÃE!



No sombrio da noite,
Na escuridão da vida,
No gelo da madrugada…
És tu quem me ilumina,
És tu quem me aquece
E me guia…
És o desengano dos enganos,
A certeza das incertezas…
Como um pé na areia…
Guardas em ti toda a firmeza,
Esqueces todas as tristezas,
E segues sem medo
Pelo desconhecido…
E em segredo,
Encontras o merecido,
Mas com pouco não te satisfazes,
E parada não há de ficar…
Sem sinônimo nem significado,
Para a palavra “desistir”,
Nadas todos os mares que houver,
Segues todas as pistas que te puderem fornecer,
Passaste por dor,
Passaste por sofrimento…
E mesmo com a vida ao relento…
Fizesse chuva ou sol, Frio ou calor…
Lutaste para hoje eu puder escrever,
Lutaste para eu ser alguém,
Lutaste para eu sonhar,
E ensinaste-me… A desses sonhos…
Nunca desistir!,
Porque mesmo com todos contra nós,
Mesmo parecendo estar num labirinto…
Frio e sombrio…
Uma estrada sem fim…
Algo em ti,
Algo em mim…
Iluminar-se-á…
Como uma luz que aquece,
Uma luz que guia…
Como uma luz…
Como tu!...
Porque a vida é uma viagem,
E a devemos aproveitar,
Ao lado de quem amamos…
E mostrar-lhes o quanto é o verdadeiro amar…
Porque nem sempre temos vontade de continuar,
Perante obstáculos difíceis de derrubar,
E porque nem sempre temos oportunidade,
De um “amo-te” dizer,
A quem nos ensinou…
A vida com outros olhos ver…
Por tudo isto e muito mais,
Pela mulher de armas
Desarmada perante a vida…
E pela MÃE que mostraste ser…
Desejo-te um Feliz Dia da Mãe!
E deixo-te a certeza…
Que és a luz da minha vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário